Amanda Meirelles, campeã do BBB23, completa 60 horas como voluntária de hospital no RS
11/05/2024 19:12 em Novidades

A médica Amanda Meirelles, campeã do BBB23, completou mais de 60 horas de plantão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A artista e profissional da saúde está como voluntária atendendo pacientes desde a última terça-feira, 07 de maio.

Através de suas redes sociais, Amanda vem compartilhando detalhes de seu dia-a-dia como voluntária na região gaúcha: “A doutora Amanda está completando agora 60 horas de plantão aqui na UTI, em Canoas. Estamos há 36 horas juntos aqui de plantão, estamos em três médicos e trabalhando, né?”, disse o médico Diogo Silva, que também atende na unidade, no vídeo publicado pela vencedora do Big Brother Brasil, na TV Globo. “Plantonista raiz, intensivista raiz”, brincou o médico em seguida.

Ainda pelas redes sociais, Amanda revelou um triste caso de abuso contra menores em abrigos do RS. A médica e artistas, ainda, frisou com cautela o assunto, comovendo seus milhares de seguidores: “Hoje to saindo pela primeira vez do hospital e vendo com meus próprios olhos os abrigos. Mas, em meio a tanta tristeza, tem muitas pessoas incríveis unidas pra ajudar e fazer o bem. Após alguns relatos de abuso, foi fundado um abrigo para mulheres e crianças em situação de vulnerabilidade“, escreveu ela, no X.

Nos comentários de sua postagem, diversos internautas escreveram: “Que iniciativa linda! Estamos orgulhosas de tudo que você está fazendo para ajudar essas pessoas, Amanda. Que você seja sempre abençoada“, disse um. “Só temos admiração e orgulho de tudo o que você está fazendo… Você é um ser humano ímpar, Amanda! Obrigada por ser exatamente quem você é“, comentou outra.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!